02 outubro 2005

Arraial do Caloiro



A minha estreia absoluta em Arraiais do Técnico não podia ter sido melhor!
Sim porque pela primeira vez desde que lá deambulo o cartaz de bandas era apelativo! Gostava de ter visto Blind Zero na 5ª feira (1º dia de arraial) mas com aulas de manhã... temos pena.

Bem mas quanto ao 2º dia foi brutal. O técnico estava absolutamente à cunha, nunca imaginaria a Alameda tããão cheia de gente. Era quase impossível andar entre a multidão!

Estar com um grupo de amigos e amigas a curtir o som de expensive soul, bodyrockers (bandas desconhecidas muuito fixes!) e em especial, Blasted mechanism é demais! Estes últimos arrebentaram completamente, deixaram o pessoal doido aos moches, aos saltos, enfim, desvairados!

Felizmente ninguém que estivesse comigo teve a triste ideia de se embebedar ao contrário de muitos) pelo que a diversão não foi estragada!!! Uma ganda noite, e um ganda Arraial! ;)

2 comentários:

Ana disse...

O quê? foi mm a tua estreia? E que grande estreia! tbm lá estive dia 30! não conhecia quase expensive soul, mas gostei bastante! e kto a bodyrockers, ke foi o k me levou lá, ADOREI!!! mm lindo! blasted já n é mto a mnh onda, mas tive sp por lá a ouvir, e a conviver com o pessoal!
Pois, inda bem k ninguém s embebedou, pk isso só iria estragar td...foi com cd cena + degradante ke presenciei... =s
Agora tens de passar a ir a todos os arraiais, mm k n vás pelo cartaz (eu kuase nk vou), mas vale a pena p tar c os amigos, a descontrair 1 poko d ritmo stressante do ist =D

Bjs******* ;)

CrazyReindeer disse...

Olá Fábio,
Ainda bem que gostaste e que te divertiste. Parece então que foi uma óptima estreia. Já eu, como sabes, orgulho-me de nunca ter ido a nenhum arraial durante os 5 anos que por lá andei. Não sou mesmo grande adepto deste tipo de eventos e muito menos da bebida, até porque para ver figuras tristes basta simplesmente sair à rua.
Abraços,
Rodolfo