03 outubro 2005

World Series


World Series by Renault

Este fim-de-semana no autódromo do Estoril decorreu o World Series, organizado pela Renault.
E claro eu, como aficcionado pelos desportos motorizados, fã de fórmula 1 desde que me lembro de existir, condutor diariamente de Renaults, NÃO podia perder a oportunidade!!

Bem mas nem tudo são rosas, e só consegui ir no Domingo à tarde (a melhor parte, convenhamos). Os fins-de-semana têm sido cheios e bem ocupados!

Cheguei mesmo a tempo de assistir à apresentação do novo Clio. Um espectáculo daqui!! (estou a segurar a orelha direita). Muuuito bom! Carros ao longo da recta da meta, um camião ao centro com um clio no topo, bailarinos a dançar freneticamente ao som de uma música brutal, foguetes, fogo preso, orquesta de "tambores", balões no ar... enfim, de cortar a respiração! Só visto mesmo!

Ainda não refeitos, assistimos a uma demonstração do poder do R24 (F1 da Renault) a todo o gás no circuito pelo piloto de testes da equipa oficial, com umas travagens e arranques brutais à mistura!

Ainda tive tempo de passear pelo recinto antes de assistir à corrida Renault Mégane Trophy. Estão a ver uns 20 Méganes com 360 cv a abrir?? Muito à frente! Uma corrida espectacular, repleta de emoção, ultrapassagens, manobras perigosas, despistes, muita velocidade, enfim uma delícia para os espectadores! Adorei ;)

Sem comentários: