06 dezembro 2004

Banco Alimentar



Este fim-de-semana decorreu mais uma edição do Banco Alimentar contra a fome como toda a gente sabe, acho eu!
Eu como não podia deixar de ser estive a dar o meu contributo e lá estive no Pingo Doce da Alapraia a comandar as tropas no turno do almoço este Domingo. Felizmente houve imensos voluntários todo o dia, tivémos sempre excesso de pessoas =)
Uma amiga minha (sim Andreia, és tu!) esteve em Alcântara (onde fica o armazém geral) a ajudar sábado à tarde! Deve ser fantástico, ainda não foi desta que fiquei em Alcântara (pensei que à terceira fosse de vez, mas talvez seja na próxima recolha em Maio).
Se quiserem saber mais informações visitem:
www.lisboa.bancoalimentar.pt
Na última edição (em que eu não tinha participado :( ) recolheram-se 2,5 toneladas neste supermercado. Vamos lá ver se desta vez batemos esse número!
Beijinhos e Abraços.

PS: Neste sábado houve também a 2ª oração de Taizé na nossa paróquia. Infelizmente foi menos gente do que na primeira (também nos esquecemos de avisar no fim-de-semana antes), mas pior que isso, foi novamente não ter aparecido praticamente ninguém do grupo de jovens. Desilude-me bastante, perder a minha 5ª à noite a preparar a oração e estar uma hora antes a preparar o espaço, para depois as pessoas avisadas e relembradas no próprio dia não serem capazes de "gastar" nem meia hora em oração.

Sem comentários: