15 novembro 2004

Festa Jovem!

Este fim-de-semana lá fui eu.
Acordar às 6h30 no sábado para nos encontrarmos às 8h no P.N. E depois esperar até às 9h15! Enfim, lá demos com aquilo, isto é, com a casa do oeste em ribamar, lourinhã (a cascos de rolha). Valeu a pena passar um fim-de-semana fora que do ponto de vista académico ronda o meter o pé numa mina? Valeu! Encontrei amigos que já não via à meses divertimo-nos à grande, fartámo-nos de andar a manhã toda num peddy-paper, deu pra conhecer uma data de pessoal novo. De tarde reflectimos sobre algo tão simples como o pai-nosso. Trabalhamos sempre em grupo e em grupos diferentes.
Nunca achei que lavar uma pilha de loiça em grupo desse para divertir tão à grande!!Até fados se cantava. Gargalhada contínua! À noite tivemos um momento especial: uma oração e uma adoração à Pe. Cruz. São momentos que não vale a pena tentar-vos descrever, só quando sentirem!
Confesso que às 23h já estava a cair para o lado de sono, mas não me safava para dormir antes das 2h30!
Domingo houve algumas actividades interessantes. Partilhas em grupo, falei de Taizé, soltei recordações e sentimentos! Mas marcante mesmo é estares de mochila e saco-cama a sair, e virem pessoas despedirem-se de ti e dizerem-te "achei-te uma pessoa super especial, marcaste-me imenso" ou "à primeira impressão não pareceu, mas és realmente um gajo super porreiro", "adorei conhecer-te, uma pessoa assim dá-nos força para a vida" enfim eu sei lá! No meio de tudo até fiquei abananado! Foi pena não ter mais tempo para falar com cada uma destas pessoas! Espero ter essa oportunidade em breve!
Era tão bom poder ter este ambiente e espírito entre as pessoas nó nosso mundo, no nosso dia-a-dia. Enfim, porque não cada um tentar!

Um grande abraço a todos os meus leitores. Expressem os vossos sentimentos!

Sem comentários: