01 novembro 2004

O meu Blog!!

Bem depois de há tanto tempo ouvir falar em blogs, de ir visitando esporádicamente alguns blogs de pessoal conhecido (apesar de não deixar comentários), a minha decisão de criar um blog foi tomada agora, em boa parte impulsionada pelo grande dinamismo do blog do ricardo que não deixa de ter uma produtividade literária brutal =)

As minhas intenções para este blog serão essencialmente para dar novidades minhas a quem se interesse por mim (digamos, os verdadeiros amigos) eheh, bem como sobre o meu curso de Engenharia Biológica e sobre o meu grupo de jovens (JVC).
Algo muito importante para mim neste momento é a preparação do encontro europeu de Taizé no final do ano, tarefa herculea na qual tou empenhado e que significa bastante para mim, além de sentir neste momento que sou peça vital na minha paróquia neste projecto.

Espero que vos agrade passarem por cá ocasionalmente e deixem sempre comentários!
Ah, agora que tou registado vou começar a deixar comentários à malta! Um forte abraço a todos e um bjinho a todas =)


1 comentário:

Anónimo disse...

pois é...
ca estamos !