04 janeiro 2005

Época de Exames =(

Ah pois é!
Agora vem a dolorosa! A primeira vítima académica do meu empenho na preparação e participação no Encontro é a cadeira de Análise Matemática IV. Não consegui passar por testes, e o exame de recuperação de amanhã ficou excluído por não ter oportunidade de me preparar. Fica pró semestre que vem.
Felizmente hoje soube que tive 14 no 3º teste de Bioquímica, ou seja devo ficar com nota final de 14 à cadeira, contando com a nota de laboratório, ou no mínimo 13. O que é muito bom. Afinal estive entre os 10 melhores alunos do semestre (talvez 5 dos que estão em 1ª inscrição).
Optei por fazer o exame de Fenómenos de Transferência I em 2ª chamada (dia 28 creio), portanto não vou esta 6a feira.
Ou seja para já arranco com o 2º teste de Química Orgânica II com total obrigatoriedade de passar depois de ter tido 12 no 1º. Aliás o objectivo é chegar pelo menos ao 13 e tentar atingir o 15.
A seguir tenho Exame de Probabilidades e Estatística dia 13, mas a coisa tá preta este semestre. Eu já cá deixei bem expressa a minha indignação com o que se passou nos testes da cadeira. Vamos a ver o exame...
Depois vem Termodinâmica de Engenharia Química dia 22, ou em alternativa dia 10 de Fevereiro (espero não ter de ir)
Tal como já tinho dito, espero encerrar esta época dia 28 com o exame de Fenómenos de Transferência I.
Bom, a luta é dura e já começou. Prometo dar-vos a conhecer resultados do meu trabalho regularmente. Desejem-me muita sorte! =)

2 comentários:

Bionic disse...

Para quem ficou confuso, aqui vai a tabela:

8 Jan - Química Orgância II
13 Jan - Probabilidades ou Estatística
22 Jan - Termodinâmica Engª Química
28 Jan - Fenómenos de Transferência I

Bioquímica não consta, já era ;)

Bionic disse...

YEEESSS!!! Consegui um brilhante 17.2 a Química Orgânica II o que dá um óptimo 15 de nota final à cadeira! Estou radiante! O péssimo exame de Prob. e Estatística nem me afecta! Olé!