05 setembro 2005

Grande Campeão!


Tiago Pires grande vencedor do campeonato do mundo na Ericeira!

Ehehe!! As expectativas e as esperanças de todos os tugas foram atingidas!!
O nosso Tiago Pires conseguiu sagrar-se campeão a jogar em casa, ou seja, na Ericeira numa prova muito importante para o campeonato mundial!

Aqui em casa foi tudo a segui-lo em nervos na final em directo na net contra o brasileiro Pedro Henriques. A verdade é que ele deu na pá nas meias-finais e na final também marcou bem a posição de campeão com todo o mérito! Juntamente com o óptimo 6-0 ao Luxemburgo com um jogo de "luxe" da selecção, foi um fim-de-semana Português Onfire!

Esta manhã na minha aulinha de surf aproveitei a inspiração da vitória para uma bela surfada de nada mais nada menos de 24 ondas. Para a 3ª aula é bem bom! Fiquei mesmo satisfeito comigo e soube muita bem!

Abraços e Beijinhos ;)

2 comentários:

Bionic disse...

Só um PS para acrescentar que as televisões nem sequer referiram esta vitória nos seus telejornais de hora em meia. A SIC contudo nao deixou de falar imenso duma porcaria qq de evento de exorcismo que atraiu centenas de pessoas. Ora um campeonato de mundo ganho por um Portugues com milhares a assistir e muitos mais interessados...

Anónimo disse...

Não é de estranhar, já que se passa exactamente o mesmo com as MODALIDADES OLÍMPICAS, por isso dá-te por muito contente por ainda haverem alguns programas de tv sobre Surf que de certeza não deixam passar ao lado essa vitória lusa, já que muitos outros campeões não têm essa sorte.