01 setembro 2005

Morte ao Fénix!!!


Acabo de sair do campo de batalha! Perdoei-me o estado de devaneio mas ou vou bater em alguém, ou despejo aqui a raiva acumulada de ter estado ontem das 0h00 até às 2h00 a tentar inscrever-me no semestre, sem grande sucesso até à maravilhosa mensagem:

O Servidor encontra-se em manutenção.
Seremos o mais breves possível. A equipa Fénix


ARRRGGHHHH!!!! Sem outro remédio tive de deixar para hoje de manhã, onde apesar de tudo ainda demorei uns 45min para conseguir encaixar um horário com 7 cadeiras...
A saber: Análise Matemática IV, Análise e Simulação Numérica, Análise Química, Fenómenos de Transferência II, Electromagnetismo e Óptica, Processos de Engenharia Biológica II, Engenharia Genética.
Phew...

Espero estar perdoado, basta dizer que de horário de aulas tenho 36 horas semanais... mais todo o restante trabalho!
Prometo que o próximo post será mais simpático!

1 comentário:

Ana disse...

Olá =)
sê bem-vindo de novo ao mundo da blogosfera!
Há mto ke visitava o teu blog em busca d novos posts, mas compreendo o teu atarefado semestre, e as outras razoes td ke te levaram a n escrever ;) o meu tbm foi mto atarefado, infelizmente n correu tão bem cm keria =s parabéns pela tua xelente média!
vejo ke tiveste umas férias em grande, bem merecidas após tt trabalho hein?
aguardo p novos posts e 1 resto de boas férias!!!
bjs ;)

P. S. - tbm tou zangadissima com o fénix...obrigaram-me a inscrever em cadeiras ke n keria, amanha la vou eu p secretaria do IST tirar isto a limpo =(