17 setembro 2005

Grande Corrida



Esta manhã a malta da tropa lá se levantou cedo e foi tudo pra Palmela. Ou melhor, com umas paragens pelo caminho, acerta na saída do Centro de Congressos não acerta, consegue-se seguir os gajos da frente ou não na AE, passa-se a saída da AE porque "fulano tal" com o mapa não diz nada à malta, meia-volta, mais à frente é tudo às voltinhas na rotunda, enfim, o que eu me ri antes de lá chegar!

Malta cheia da pica, tudo a entrar prós karts pronto a arrancar alcatrão à pista e siga! 5 minutos de treinos livres, 5 treinos cronometrados (que nem sei quando me cronometraram) e toca à formatura na meta! Devido ao meu receio inicial (e total inexperiência com karts) só fiquei na 10ª posição. A prova correu bem melhor e fui sempre fiel companhia do Damásio que coitado não levou com mais de 3 décimos de segundo à minha frente o tempo todo (ele em 5º e eu 6º). Ou melhor, coitado de mim que fui sempre com o cheirinho a escape no nariz!

Infelizmente a prova acabou precipitadamente (pra eu poder dizer" AAAHHHH! Logo agora que eu ia ganhar isto!") porque infelizmente um dos nossos colegas (Bruno se não me engano) despistou-se, capotou e magou-se um bocado (deu pró susto!). De qualquer das maneiras ganhámos todos uma óptima manhã, muito divertida, tudo com fair-play e não fosse o acidente tinha sido excelente!

PS: Apesar de terminar em 6º a prova fiz o 4º melhor tempo total hã! Nada mau pró iniciado eheh! Agora fico é com os braços a ressentirem-se. Aquilo cansa mais do que parece!

Obrigado a todos os que foram e contribuiram para o dia (incluíndo claro as meninas que se portaram muito bem ao volante!) ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

grande dia, grande dia... foi pena os acidentes...
bjus****

Carla disse...

olá!Td bem??

Aí está uma coisa k nunca fiz mas k gostava de fazer =P talvez um dia!
dá pa ver k s divertiram mt, ainda bem! É aproveitar antes da xegada dos testes/exames!!

fica bem***

*****Carla*****

Bionic disse...

Esta altura antes das grandes complicações é óptima para estas coisas! O ano passado na mesma semana experimentei pela primeira vez paintball! Adorei e fiz umas 3x nessa semana!! :D
Pá semana já tenho mini-teste :S
Enfim, jinhos ;)