15 março 2005

Bios em Sintra



Não tenho dito nada em relação ao curso e menos ainda em relação aos meus colegas. Como não aceitei o convite para ir passear a Sintra (tou sem carro =( ) aqui fica um merecido post.

Depois de uma grande caminhada desde o palácio da pena até ao castelo dos mouros, ambos sítios muito giros e merecedores de uma visita (apesar de muito caros, especialmente o palácio da pena!), só podiam acabar em alta com um lanchinho na Periquita.
Vejam só as carinhas de contentes deles! Tava bom não tava? Vejam lá se trouxeram umas queijaditas pró Fabio! Ah pois... =p

Beijinhos e abraços para a malta do curso que vem cá ler isto!! =)

1 comentário:

Bionic disse...

Oi!
Finalmente, dois comentários produtivos no meu blog! Já há uns tempos que não dedicavam mais de umas duas linhas aqui ao Bionic!
E sim, Portugal é um país lindo. Eu tenho a sorte de fazer imenso turismo "cá dentro" com os meus Pais, é dos melhores tipos de férias que se fazem. Já devo ter estado na grande maioria dos concelhos deste país!
Ah! É verdade, movi o link para o post sobre água do Tiago para o meu post sobre... água! Faz bem mais sentido! Abraços =)