06 março 2005

Tiago Monteiro estreia-se



Tiago Monteiro estreia-se na fórmula 1! Depois das dificuldades sentidas pela Jordan enquanto equipa em arranjar patrocinadores e em conseguir criar o seu monolugar e pelo Tiago enquanto piloto, aí está a tão desejada estreia. Não correu às mil maravilhas mas pelo menos conseguiu terminar a prova (com um pião pelo meio e tal) bem como o colega de equipa (o indiano Narain Karthikeyan).

Começou mais uma época de fórmula 1 com imensas novas alterações e regras, novas equipas, novos carros, novos pilotos e sobretudo um grande esforço da FIA em aumentar a competitividade e acabar com a hegemonia Ferrari. Esperam exactamente isso todos os fãs (mesmo eu que sempre fui fã da Ferrari na F1).

Já agora ficam a saber que quem ganhou foi o Giancarlo Fisichella (antigo colega do Lamy na Minardi!) num Renault (grandes carros, sim senhor!) seguido do Barrichello no Ferrari e do colega Fernando Alonso. O Shumacher fez uma má prova e acabou por desistir depois de um acidente. Vamos ver a Renault ao nivel da Ferrari este ano?

1 comentário:

Bionic disse...

Brinca, brinca. Pelo menos agora no início até as equipas e os pilotos atinarem com as novas regras e carros vai ser giro ver alguns resultados. Se não ganhar a Ferrari, que ganha a Renault!! Ou não tivesse eu 2 na garagem...!