20 março 2005

Domingo Ramalhudo


Mais uma operação com sucesso e a assinatura JVC!
Graças à nossa alfaite de serviço (Romana) que nos providenciou trajes da época romena :) animámos a missa de Domingo de Ramos (quanto mais não seja só pelo aspecto bizarro, eheh!).
Empunhando folhas de palmeiras escoltámos a procissão (não vá o diabo tecê-las e aparecesse um terrorista a dizer:"Ah e tal, isto é um atentado!" =P ao som dos nossos cânticos, fantasticamente executados e orquestrados (cof,cof!)

Vejam só as carinhas deles na foto! Eh eh, a do Micheal então é só rir (ao fundo no centro) mais as belas fatiotas é uma foto quase surreal!

Anyway, foi mais uma experiência gira e original que só mesmo uns malucos como nós para o fazer! Próxima actividade com a participação do grupo: Lava-pés na 5ª feira santa (embora eu não esteja)

1 comentário:

Anónimo disse...

oi rapaz
sabes, eu confesso-me um pouco conservador nestas coisas de "teatrilizar" a paixão de Cristo nas celebrações.
Como sabes as celebrações que são habitualmente longas têm um ritual importatíssimo, é a semana mais importante de um cristão, e se é verdade que uma encenação pode ajudar a centrar mais no tema, por outro perde para o objectivo que é o de focalizar no grande projecto do Senhor. Cada pormenor tem a sua importância e o que pode acontecer é que o climax passa a ser o teatro e tudo o resto torna-se o anticlimax, com menos valor, o que é uma pena.

Mas não te preocupes, é apenas a minha veia conservadora vir ao de cima.

um abraço
jc